sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Explicação sobre Amarração e como Trabalham as Pombas gira

 Bem uma amarração e um laço dado espiritualmente pelas entidades unindo duas partes separadas ou que nunca tiveram unidas , as entidades trabalham na mente da pessoa amada amansando o pensamento e abrandando o coração , faz a pessoa ficar cega aos seus defeitos só pensando em você tendo sonhos , como numa tortura e desejo mto forte por você , mais tudo corre como numa paixão natural tanto você poderá se aproximar da pessoa ou fazer com que ela se aproxime , eu não dou prazos específicos tipo:"em ate 21 dias"  , pode sim acontecer em dias mais nada que possa ser especificado , como tbm pode levar mês de acordo com o grau de dificuldade do seu caso , eu já tive vários casos de dias , mas como tbm já tive de meses , já tive tbm casos que n resultou , não por minha parte mais por falta de crença da pessoa e porque tbm sumiu e não fez as orações os banhos ou seja não seguiram as orientações como eu dei , e mto fácil postar na internet que n resultou e que tal pai ou mãe de santo e picareta mais as pessoas não querem saber de  onde veio a falha sempre acusam o zelador de santo MAIS COMO EU TENHO MINHAS FIRMEZAS E MEUS PROTETORES NADA DISSO ME ABALA , mais informações padilha_rainha_suprema@live.com  AXÉ!

Um comentário: